Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Super Bonder !

Minha nooooossssssssaaaaaa!   rsrsrsrsrsrs ! Baita susto! Quando abrí a mala, tudo esbagaçado, apenas a tampa inteira. O que uma pessoa normal faria? Jogaria fora né não? Mas a Fafah aquí pegou o super bonder e colou tudinho.
 Coloquei tudo arrumadinho na mala, vinhos (8), as duas taças lá do Concha y Toro, e a chaleirinha   comprada na Argentina. Ela chegou inteirinha no Chile, mas na viagem de volta quebrou, e também uma taça de vinho. Nem o papel bolha ajudou, tampouco o aviso de FRÁGIL colocado na alça. O resultado me deixou alegre, mas ficou uma tristeza de não poder utilizá-la
para o chá (ficaram uns buraquinhos e a água sai que nem um chuveiro). Mas me alegro toda vez que olho pra ela.
Aliás, viajamos com 2 malas novinhas mas que parecem idosas agora, com um saldo de arranhões e
uma parte descosturada e olha que são da marca Rimowa. Acredito que eles arrastam  no asfalto e pisam em cima (rsrsrs). O lado bom dessas malas é que são levíssimas e práticas. Tudo bem que uma taça quebrou, mas eu não poderia nunca trazê-las na mão pois seus cacos virariam uma arma letal (eita!) num avião. Mas nunquinha havia acontecido isso de quebrar alguma coisa em viagens. Eu era a campeão em casa!  Sabe aquela lanterninha vermelha chinesa? Pois é, viajei com uma na não numa sacolinha desde o Canadá ´passando por Nova York e Miami, São Paulo e cheguei em Recife com ela inteirinha. Detalhe:elas são feitas de um papel finísimo que até soprando amassa!

Agora vejam o resultado da minha chaleirinha

2 comentários:

  1. Ah! Eu não remendaria não...juntava os caquinhos e jogava fora.E depois voltaria a Buenos Aires e traria uma no colo , para não quebrar!
    Bem vinda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk!

    Valeu Flavinha! boa idéia!

    bjnho

    ResponderExcluir