Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kate & Leopold

Toda vez que eu ligava a tv a cabo, me deparava com esse
filme. Fui assistindo de pedacinho em pedacinho. Isso lá pelos idos de 2003/2004. Tive sorte na vez que peguei do começo e daí contei 12 vezes, isso mesmo comadre, assistí Kate & Leopold por 12 vezes e cheguei a ganhá-lo de presente de aniversário do meu filho Tiago.
Comédia romantântica (opa, combinou comigo!) formavam um casal unidos pela paixão e pelo cavalheirismo que nunca saem de moda. Quando eu assistia com as minhas filhas do lado eu falava : Esse homem não existe ok? kkkkkkkkkkk
Bem, ontem meio que sem querer arrumando uma gaveta, lá estava ele.  (suspiro!)

Alguém aí já assistiu " Empacotando Helena?"
(só assistí uma vez viu!) afff!

Não sou cinéfila , aliás, sou sonéfila. Durmo muito bem quando vou ao cinema. kkkkkkkkkkkkk
Meu record foi O Chacal. Nem conseguí ver o filme do começo. Fui sentando, devorando a pipoca com coca-cola
para em seguida encostar a cabeça no ombro de marido e ter o mais
desconfortável dos sonos. Acordei já com os creditos subindo.
Nem sempre eu e Marido temos o mesmo gosto sobre filmes.
Ele prefere os de Ação .

0 comentários:

Postar um comentário