Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Caipiroska de Kiwi


Bom, o kiwi não dá em pé por aquí em Carneiros, veio do Recife e dessa vez não foi esquecidona geladeira.
Está um dia lindo aquí em Tamandaré! Uma vista maravilhosa, céu e mar de um azul brilhante,
e para surpresa passa à nossa frente esse transatlântico, alías, a toda hora passa desde petroleiros aos
transatlânticos. Às vezes à noite vejo suas luzes acesas, um espetáculo lindo ,ele alí todo aceso,  paradinho.


Voltando à caipiroska, sua maneira de preparo é sempre a mesma ok? Frutinhas picadas, açúcar (para dois copos, duas colheres de sopa ) triturar bem miudinho, colocar 3 doses de vodka ( da boa! pois isso vai garantir que vc não venha a ter efeitos colaterais, tipo dor de cabeça e tudo mais !) cubos de gelo, gelo picado e mais nada. À medida que for secando, é só colocar mais um tantinho de gelo . Vc não vai ficar empanturrada de líquidos, resumindo, essa é a minha bebidinha preferida depois do Hi-Fi, que vai virar um post mais adiante (qualquer dia desses em falo dele ok?)




Com essa caipiroska encerro um ciclo. Vodka com fruta, além de deliciosa, me tira um pouco do "peso da consciência", afinal a  adição da fruta já significa pra mim  um "alimento"! (gente, não me levem tão a sério hem?)





2 comentários:

  1. Ficou lindo!!E tenho certeza, muito gostosa tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia!

    Amiga, dá pra notar que eu adooro caipirinha né não!
    bjs

    ResponderExcluir