Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Espaguete com Creme de Leite



Macarrão, sim pra quem tem pressa e fome, é ele mesmo!
Sem muitos complementos...




1 pacote de espaguete - 1 lata de creme de leite c/soro - queijo parmesão - salsinha - 2 cubos de knorr
                                     de carne - pimenta moída - sal



Coloquei 5 litros d'água  com sal (tem que ser muita mesmo) com os 2 cubos de knorr e deixei ferver. Coloquei o espaguete , mexí, remexí com um garfo grande e deixei por 11 minutos. Retirei e reservei uma concha da água do cozimento. Escorrí, coloquei a água do cozimento reservada, o creme de leite, meia xícara de queijo parmesão ralado e salsinha batidinha. Ralei pimenta e serví imediatamente.








                                    Jantar da sexta- feira , eu e Marido apenas.





2 comentários:

  1. Huuummmm...carinha boa, viu!
    Mas vou me aproveitar da senhorita, nesta postagem, e pedir que me fale mais sobre o vinho. Eu tô na fase do vinho, Fafah...gostando cada vez mais de apreciar essa bebida. Até um curso estou pensando em fazer. Pode falar desse vinho que acompanhou o prato? Agradecida, amada.
    Beijos,
    Selma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma!

    Esse vinho é um Lès Charme Médoc- francês
    2006 tinto escuro, aroma de cassis e amoras c/notas de caramelo (carvalho queimado) encorpado, denso, taninos presentes, bom e equilibrado (aff)!
    (vende pela internete viu!)

    Já fiz um curso de vinho tb e mais adiante vou colocar umas coisinhas básicas sobre eles ok?

    bjão

    ResponderExcluir