Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aniversário do Panelinha da Fafah

Você só tem até hoje para concorrer! Corra e coloque o seu comentário !


                           imagem do Google


Quase acabando o mês e eu ainda comemorando o 1º Aniversário do Panelinha da Fafah!  Mas eu não poderia deixar de festejar junto com vocês . Amiguinhas (os) já desde do começo do blog, criamos laços de afeto e o que é melhor, fiz grandes amizades durante esse ano. Gente muito querida e especiais para mim.


Bem, resumindo, resolví presentear  vocês, pessoas queridas, com 3 mimos e que, para concorrerem, será bastante que me enviem nos cometários ou para o meu email,seu  nome e cidade aonde reside. Não importa de  qual  lugar do mundo, ok? Enviarei feliz da vida viu!



1° - Nigella Lawson (Suas receitas preferidas)



                                       2º - Jogo Americano p/dois


                                              3º- Jogo de 4 peças p/queijo         






           E então não espere, corra e avise a sua mãe. sua irmã, sua amiga, sua vizinha, sua sogra... O sorteio dos mimos será na segunda-feira dia 2 de julho. Portanto você terá uma semana para concorrer ok?

46 comentários:

  1. Oi Fafah
    Que bacana em comemoração ao aniversário do Panelinha, você vai nos presentear.
    Gostei da ideia.
    Beijo
    Maria Célia- Cissa
    mcelia15@hotmail.com
    Pedro Leopoldo-MG

    ResponderExcluir
  2. Oi Fafah,
    sou sua fã desde o comecinho, quando te vi no Claude! :)
    Fiquei mais feliz ainda que você é de Recife, e aprendo muito com suas receitas já que mainha não é tão fã do fogão! hahaha Já aprendi muito com você!
    Não comento muito porque sou envergonhada mesmo, mas tou sempre por aqui!
    Desejo muitos anos de felicidade ao panelinha!

    Allana Gama
    allana_gama@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    Parabéns para o Panelinha da fafah!
    Não estou sem voz não...perdemos um familiar e isso fez calar meu coração.mas semana que vem eu volto!
    Bjos e obrigada pelo carinho.
    Flávia-Niterói-RJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Fafah , Parabéns pelo blog, ele e uma delícia. Continue postando essas comidinhas maravilhosas. Vanine Marinho . Rio de Janeiro . vaninema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida!!!! Como disse, me sinto tão parte disso aqui... Vida longa e muito sucesso, sempre!

    Se eu for sorteada, quero o livro, tá??? Adoro a Sra. Nigella "engordativa" Lawson!!!! kkkk

    Beijos,

    Márcia (le Fouet) - Recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog, Fafah. Tá bem bacana! Curtindo as receitas típicas de pernambuco que você posta. Bolo de noiva pernambucano, Quibebe e feijão de coco, pé de moleque... :-)

    Edgar Cruz
    gaio.cruzjr@gmail.com
    Juazeiro do Norte - CE

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fafah, comecei a seguir o teu blog desde que te vi no Que Marravilha! e desde então fiquei fã dos teus quitutes. Parabéns pelo aniversário! E espero ser sorteada com o livro da Nigella...
    Cybele - Recife-PE

    ResponderExcluir
  9. Oi fafha,

    Tô achando que esse mimo quem pra cá para São Paulo, hein?

    Bjs e Parabéns, final do ano tô api em Recife.

    ResponderExcluir
  10. Sempre assim né.. o aniversário é seu e quem ganha presente somos nós!
    Eu adoro o seu blog... eu sou solteira, estudo, trabalho, mais seus post me INSPIRAM de uma tal forma q penso.. ainda serei assim um dia.. talvez quando a situação pedir... e isso que é o melhor de um blog.. servir de inspiração para pessoas que vc nem ao menos conhece... Parabéns pela delicadeza e agradeço por fazer parte do meu imaginário!!
    Beijos
    Andreia Domingues
    deiadomingues@yahoo.com.br
    Diadema-SP

    ResponderExcluir
  11. O presentinho poderia vir para o Crato? :)
    Parabéns pelo blog, ele é maravilhoso e delicioso. Sempre acompanho todas as postagens.
    inesand@hotmail.com - Crato/Ceará
    Ines Andrea Luna Martins

    ResponderExcluir
  12. O presentinho também poderia vir para o Crato? :)
    Parabéns pelo blog, ele é maravilhoso e delicioso. Sempre acompanho todas as postagens!!
    inesand@hotmail.com - Crato/Ceará
    Inês Andrea Luna Martins

    ResponderExcluir
  13. Olá Fafah!
    Parabéns pelo blog. Venho sempre aqui para conferir as novidades.
    Tenho aprendido muito.
    Desejo muito sucesso ao Panelinha da Fafah.
    Sandra Jorge
    sandrajpadua3@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  14. Oba ! Quero concorrer aos presentinhos...
    Amo o Blog !!
    Parabéns pelo aniversário !!
    Beijos,

    Mônica Santos
    Rio de Janeiro
    monicapsw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Passo por aqui todos os dias...ADORO!!! Parabéns pelo blog!!!!

    Vanessa Velasquez
    Gravataí/RS
    vl_velasquez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Fafah!
    Conheci seu blog através do Que marravilha. Acompanho desde então mas fico caladinha só apreciando suas delícias!! Parabéns por estar melhorando mais e mais a cada dia e pela dedicação que você tem com esse espaço recheado de amor!
    Beijos,
    Bianca Estrella
    Brasília
    estrella.bianca@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sei que não é justo família participar! Mas passo aqui só para deixar os meus parabéns e desejar mais e mais sucesso ao blog!!!

    Marília.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Fafah!
    Nunca ganhei nenhum sorteio em blogs... será que este vai ser o primeiro?
    paulasegobia@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Fatima, parabéns!!! Amei seu blog... qdo. me sobrar um pouco mais de tempo, ou eu tiver uma vontade de fazer alguma coisa gostosa, finalmente já sei quem irá me socorrer!!!! Bju grande e sucesso!!!! Gareth

    ResponderExcluir
  20. Oi tia Fafah!!
    Um sorriso grande abriu aqui no meu rosto quando vi este sucesso que é o seu blog. Coisa boa é ver quem a gente gosta feliz! Vou precisar frequentar muito ele agora que vou casar e cuidar de uma casa. hehe
    Adorei ler o seu post sobre o São João, pois lembro muitíssimo dessa casa, onde passei vários carnavais e inclusive cai e quebrei uma motoca de Thiago hahah
    Fiz questão de passar por aqui para deixar registrado o carinho enorme que sinto pela senhora, sua família e o quanto torço por sua felicidade.
    Detalhe: Quando estiver no meu novo apartamento quero ter, pelo menos um pedacinho, do seu talento e sua dedicação em casa. E quem sabe, através do seu blog, surpreender meu maridinho? hehe
    Beijos grande!
    Saudades!
    Sarah

    ResponderExcluir
  21. eu quero participar do sorteio, meu nome é Madijé Holanda, e moro na rua Pereira Filgueiras n. 1177, bairro aldeota, cep -60160150 - Fortaleza - Ceará
    Estou conhecendo se blog agora, eu achei ótimo, principalmente pelas receitas.Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Fafah, acompanho seu blog desde o comecinho, com muitas saudades da minha terra! Parabéns e que venham muitos outros anos de delícias pela frente!

    Roberta
    Rio de Janeiro
    roberta.arcoverde@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Fafah você é uma querida, acompanho o blog desde que vi no programa "Que marravilha" e de fato é uma maravilha poder experimentar suas receitas e curtir mesmo que de longe sua família tão querida. Desejo sucesso e que venham mais e mais aniversários. Um beijo
    Ana Cristina/Brasília | aninhacvv@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Fafah, parabéns!!! Continue nos presenteando com esse blog delicioso!!!
    Dedos cruzados:
    Mariana Lacerda
    Recife-PE
    marianalacerdaq@gmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  25. Claro que não ia deixar de participar dessa festa!!
    Além de tanta receita gostosa, considero que tenha ganho uma amiga!
    Um beijo grande!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  26. Adoro o blog.. as receitas são faceis de fazer.
    Luciana
    Novo Lino/AL

    ResponderExcluir
  27. Olá querida !!!

    eu gostaria de ganhar MUITOOOOO !!!! muito legal esse sorteio, amei !!!

    Luciana C Mota
    Tatuí /SP

    ResponderExcluir
  28. Sou muito fã do blog. Parabéns pelo primeiro ano e quem venham muito mais!

    Jacqueline Azevedo
    jacquesa13@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  29. hola tia, bendición. Felicitaciones por tu blog, me parece muy interesante y bueno.
    Espero que sigas adelante con tu blog con sus buenas recetas.
    Y tambien espero que me regales la revista de Nigella que me encanta

    Seane Correa. Muchos besos y abrazos (bendición)

    Caracas, Venezuela.

    ResponderExcluir
  30. Hola Fafah. Felicitaciones por seu blog
    E realmente excelente. Parabems
    Salette de Correa

    Caracas, Venezuela

    ResponderExcluir
  31. Anda madrina, que te cuesta? Regalame la revista y nadie se entera.
    Seane Correa. (bendición)

    Caracas, Venezuela.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, seu blog é uma delícia (literalmente, rs)!!!

    Grazielly Fonseca de Andrade
    Divinópolis/Minas Gerais

    ResponderExcluir
  33. Nossa, já faz um ano q o Claude ensinou seu genro?
    Foi muito legal!
    Parabéns pelo blog!

    Ana Martha Dian
    Rio de Janeiro
    anamartha@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Fafah!
    Acompanho o blog desde que vi no programa do Claude, "Que marravilha" e adoro passar aqui e me inspirar com essas delícias que você prepara.

    Parabéns!! Sucesso!!

    Tatiane Anflor
    Alvorada/RS
    tatiane.anflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eita que a festa tá movimentada, hein Fafah!
    Parabéns!!!
    Os mimos estão lindos!!!!
    Coisa chiq demais!
    Beijos!!!!
    Selma.

    ResponderExcluir
  36. Demorei a passar por aqui, pois estou a 1 semana sem net. Sofro com esse problema por aqui, sabe? Vez outra cai o sinal e nem com reza o dito cujo volta. Só mesmo com muita reclamação e a Anatel como apoio, rsss...
    Beijos!
    Selma.

    ResponderExcluir
  37. Fafah!!! Parabens pelo blog! Vc realmente tem o dom da escrita...e sabe ensinar uma receita como ninguem!!!
    Otem foi o niver de Caluca e fiz o seu pure de maça para acompanhar um pernil de cordeiro...todos amaram!!!

    Bjosssss

    Nicolle Rocha

    ResponderExcluir
  38. Fafah, parabéns pelo 1º ano de aniversário de seu blog! Te acompanho desde que vi seu episodio no "Que Marravilha"...continue sempre a nos presentear com essas delícias! Um beijo,

    Juliana Neri - Osasco - SP

    ResponderExcluir
  39. Adoro seu blog!!! Parabens!!Adoraria ganhar um dos seus mimos!Sou do RJ.BJS!!! isoldagarcez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Parabéns por um ano de blog, comecei a te acompanhar através do Que marravilha e sempre passo por aqui. Beijos

    Daniele - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!
    Valeria.oliveira04hotmail. Com

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Fafá... Suas receitas me inspiram!!
    Denize - denize.maia@gmail.com
    Porto Alegre -RS

    ResponderExcluir
  43. Ainda dá tempo?????

    Soube hoje da promo e vim correndo!

    Aproveito para parabenizá-la pelo sucesso!!

    Olha, meu endereço:
    Rodovia Lomanto Junior, 190 - Jardim São Paulo - Juazeiro - BA

    Parabéns, Fafah! Outros anos virão e com eles muito mais sucesso.

    Um beijo!

    Verônica e Cinthya

    ResponderExcluir
  44. Oi, Fafah, sou sua xará, fã, apaixonada por culinária e vivo em Recife. Adoro seu blog, já copiei muita receita que vc publicou e já experimentei algumas. Parabéns pelo aniversário, desejo que o sucesso lhe acompanhe sempre. Agora uma sugestão: gostaria muito de receber atualizações do blog por e-mail. Seguramente suas amigas e fãs gostariam também. Pense nisto.
    Sou Fátima Silveira.
    mfatimaasilveira@gmail.com
    REcife-PE

    ResponderExcluir