Pages

sábado, 21 de julho de 2012

Risoto de Camarão de Paula Marinho

                                              
                                                        TCHANRAM !!!!!!!!!!!!



 Paulinha é minha afilhada récem- casada com Rodrigo e que mora em São Paulo. Vez por outra ela pega uns receitinhas aquí do Panelinha da Fafah e liga pra mim feliz da vida por haver conseguido fazer tudo bem direitinho. Parabéns viu Paulinha, nota 10 pro seu risoto que está com uma cara ótima. E aí Rodrigo, foi aprovado? O Rodrigo também manda bem nas panelas gente! Isso é tão comum hoje em dia né não?
Só eu que não conseguí fazer Marido fritar ao menos um ovo!


* fotos meio borradas pois eu lutei que só para tirá-las do WhatsApp, recortá-las e tudo mais. Primeiro
passei p/ o computador e batí a foto na tela dele (vê a minha falta de "sabedoria"!) e o mais importante é que conseguí sozinha sem pedir a ajuda de seu ninguém! Eu tenho o dom divino de esquecer tudo o que aprendo!
hahahaha!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amanhã vai rolar um risoto destes aqui em casa!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vai ficar nota 10! Vc é mto prendada! Marido de sorte! Bjks

      Excluir