Pages

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu pé de Manga


Sou a pesoa mais besta do mundo pois ficou emocionada até em ver uma mangueira florida. Torcia por ela para que frutificasse! Havia plantado certa vez uma mangueira lá na casa de Aldeia e esperei, esperei pelos frutos e nada. Era macho! E tal qual foi a minha alegria  ao ver  a mangueira que havia plantado lá na praia,  cheia de flores . Fui fotografando as etapas...





                 Mil e um motivos para estar feliz agora!!!


3 comentários:

  1. Oi Fafah!

    Que beleza seu pé de manga!

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Oi mamae!! Guarde umas mangas pra mim!!! Saudade!!
    Marilia

    ResponderExcluir

  3. Tá vendo aí? Fiquei besta, o pé tá cheinho delas!
    Com certeza qdo vc voltar vai ter muita manga ainda!
    E o coqueiro? Também tou bestinha com ele cheio de coquinhos.
    Falta agora o pé de limão, de acerola, de cajú, frutificarem.

    bjs Titinha!
    Mummy loves you!

    ResponderExcluir