Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Encomendando um bolo...


Segunda-feira , 5 de novembro

eu: - Bom dia, eu queria encomendar um bolo por favor.
ele:  Pra qual dia ?
eu: - Dia 12, segunda-feira que vem.
ele: - Impossível! Estamos sem receber encomendas até o fim do mês por conta das 1ªs Comunhões
         dos colégios.
eu: - Mas eu vou fazer 60 anos e queria tanto um bolo daqui que são tão bonitos e gostosos!
ele: - Vou ligar para a oficina de bolos. Ok,vai dar! Vamos escolher o modelo!
Passou na tela da tv os bolos confeccionados e fui olhando até que ví um que me agradou.
eu:- Quero esse aí no tom amarelo claro, sem os enfeites na lateral (ele foi escrevendo), apenas
       um arranjo centralizado em forma de bouquet de flores em tons pastéis (clarinhos).Essas
       folhas verdes aí que tem na imagem da tv eu não vou querer, tampouco o tom pérola do
       amarelo. Apenas amarelo claro ok? Simples assim.
ele:- De pasta americana?
eu: - Não gosto de pasta americana, prefiro de açúcar e as flores de açúcar tb. Eu e minha
        filha adoramos essa capinha de açúcar com gosto de limão!
ele: - Então assine aquí a autorização do bolo ok?
eu: - Eita, cadê os meus óculos? Esquecí no carro!
ele:- É só rubricar aquí. Pronto!
Dia 12 as 14:00hrs voltei  lá para apanhar o bolo e o recebí da pessoa que o fez. Olhei para o bolo
e fiquei estupefada! Lá estava ele : no tom pérola, de pasta americana, flores de pasta americana
e todo cheio de folhinhas verdes enfeitando! Fiquei boba. Saí dalí com o bolo errado e não
reclamei nada pois já de óculos, lí diante dela a minha autorização assinada em que constava lá:
bolo nº144, de pasta americana, flores em pasta americana, tom perolizado e de folhas verdes
conforme solicitação! Já era! Chorei dentro do carro, mas ao chegar em casa minha filha Renata me
consolou : - mãe, esse aí tá bonito viu!
Essas coisas sempre acontecem comigo viu! Às vezes eu falo mas não me faço entender, ou as pessoas não
entendem o que eu falo. Foi inacreditável. !







2 comentários:

  1. Hoooo. Flor!

    Imagino o tamanho da sua decepção.
    Mas olha, o bolo esta lindo .

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Foi uma coisa tão absurda que cheguei a pensar que havia sonhado tudo isso e que ele realmente escreveu o que eu pedí, do jeito que estava escrito! Uma coisa sobrenatural! Bjnhs amiga!

    ResponderExcluir