Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Faxina ! (Ufa!)

                                                             imagem do Google

Queridas amiguinhas,

Me desculpem por ter desaparecido por esses dias. Andei bastante ocupada com uma faxina geral no apartamento por conta das reformas que graças a Deus terminaram! Agora é só ir colocando as coisas
nos seus lugares. Algumas se foram, outras fincaram o pé e permaneceram. Foi muito difícil pra mim me
desfazer de algumas delas que me acompanharam por vários anos. Sou assim mesmo, me apego demais
a determinadas coisas . Renovar é preciso às vezes né não! E confesso aquí viu, me fez um bem danado.
Acordo cedinho e fico alí largada num sofá beeeem confortável (o antigo já estava caindo aos pedaços)
sentindo o cheirinho bom de coisas novas, o piso novinho em folha (raspado e sintekado) paredes em outros tons , gravuras novas nas paredes e a sensação de abrir a porta e me deparar com tudo isso, não tem preço! Tive a ajuda da minha querida filha Renata que entende como ninguém de coisas bonitas e com efeito. Obrigada Rena, vc foi de uma paciência incrível comigo viu!

bjs de Fafah, agora com mais tempo para preperar coisinhas gostosas!


0 comentários:

Postar um comentário