Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Borrifador de Limão






Ganhei da minha filha Ana Cristina e até duvidei de que não surtiria efeito. Fiquei meio cabreira e fui então experimentar a tal engenhoca. Nem lí as instruções, tamanha a minha pressa em testá-lo. Um limão em temperatura ambiente (achei que funcionaria melhor), madurinho, amassei com as mãos (com ele fechado!) e enfiei a parte inferior da cor verde. Apertei e TCHISS!!! , funcionou mesmo. Fui apertanto, apertando e não parava mais de sair suco. Realmente, a engenhoca perfeita para a minha saladinha, meu peixe, meu tudo !!! Guardei-o limpinho para usá-lo novamente com sucesso garantido!




                                                             E então, gostou?


9 comentários:

  1. Adorei a mais nova tecnológia, ainda mais para uma nova aventureira na cozinha rs.
    Fiz a omelete sábado a noite e ficou muiiiito perfeita. Coloquei uma fatia de muçarela entre a omelete e o molho!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Amei. Onde será que posso encontrar? Ela comprou aqui em Recife ou trouxe de fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cybele!

      Ela comprou pela Internet e recebí em casa.
      É bem baratinho e tenho 2 unidades, uma na praia
      e outra aqui em Recife. Não vivo mais sem eles!

      bjnhs

      Excluir
  3. Oi Fafah
    Adorei este objeto, tenho uma preguiça de espremer limão.
    Vamos ver se encontro em Belo Horizonte.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!!

    O povo inventa tudo, né? Adoro essas novidades !


    Beijos!!!

    Selma

    ResponderExcluir
  5. Fafaaah... Voltei :)

    Já voltei a morar em Recife, formada da faculdade e de emprego novo!
    o/

    Essa semana finalizo tudo e começo a mudança definitiva pro apartamento novo!

    Posso dar uma ideia de post?
    Fala sobre as coisas/utensílios que você mais usa na cozinha? Tou fazendo minha própria cozinha agora e tou meio perdida! rsrsrs
    E qual foi o site que sua filha comprou isso? É genial!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ALLANA!

      Sentí saudades de vc aqui no blog.
      Me aguarde que já já coloco umas dicas boas
      pra montar uma cozinha legal viu!
      Agora o borrifador foi comprado pelo site
      da Casa Claudia.

      bjnhs

      Excluir
  6. Amei! Eu quero! Sou fã de limão com peixe, com kibe, na salada de folhas... Este artefato me será muito útil. Só falta encontrar por aqui. Beijos, Paula

    ResponderExcluir